Variedades

Chrissy Teigen revela crise de ciúmes por causa de clipe de John Legend

30/07/2018

Nesta segunda-feira, 30, faz dez anos que John Legend lançou o clipe de Green Light e Chrissy Teigen, sua mulher, resolveu marcar a data compartilhando o clipe em seu Twitter e contando um episódio de ciúme que teve com o marido.

“Eu tive um colapso por causa de ciúmes quando visitei o set desse vídeo, agi como uma idiota e fiquei fora de mim na frente de um grande grupo de pessoas”, revelou Chrissy. Seus seguidores pediram mais detalhes, e ela explicou que os empresários e compositores de John estavam falando sobre como eram lindas as mulheres que participaram do clipe.

“E elas eram lindas mesmo! Mas, na minha cabeça, eles não estavam apenas comentando sobre isso, eles estavam falando disso de propósito para me irritar. Olhando para trás e conhecendo-os bem como eu conheço agora, eles estavam definitivamente tentando me irritar e se divertindo com isso”, disse a modelo.

“Eu estava assistindo no monitor com todos os caras e alguém, não me lembro quem, disse: ‘Uau, olha para essa menina com o John, uoooou!’. Então eu olhei para o monitor como uma psicótica e, na minha cabeça, ahh, ele estava em apuros”, contou, ressaltando que ela e John se conheceram na gravação de um clipe (da música Stereo, em 2007). “Eu já fui aquela garota! Eu sei como essas coisas funcionam”, disse.

“Ele provavelmente riu de alguma coisa que ela falou. E, na minha cabeça, eu estava projetando uma grande conversa. Eles estavam, provavelmente, apenas falando sobre serviços, mas, na minha cabeça, ela estava tipo: ‘Ei, a gente deveria ficar’, e ele estava: ‘Haha claro!’. Os ombros dos dois se tocaram mais algumas vezes e eles riram mais, eu perdi a paciência. A raiva virou choro que se transformou em eu sair do set e ir para um quarto de hotel. O diretor (Alan Ferguson) ficou perplexo. Todos ficaram”, relatou Chrissy. “De qualquer forma, nada mais aconteceu. Eu era apenas uma garota de 22 anos brava e com ciúmes. Eu estou melhor agora. Mas não me teste”, concluiu.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.