Geral

Célia Rocha: “Rogério não traiu apenas Severino Pessoa, mas toda Arapiraca”

10/07/2018
Célia Rocha: “Rogério não traiu apenas Severino Pessoa, mas toda Arapiraca”

Durante encontro político ocorrido na manhã do último domingo (08) em Arapiraca, a ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual Célia Rocha (PTC) foi dura ao criticar a postura política do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) em relação ao deputado estadual Severino Pessoa (PRB) e a sua esposa a vice-prefeita Fabiana Pessoa.

No encontro, Célia reuniu todo o seu grupo político para apresentar Severino Pessoa como sendo o seu candidato a deputado federal nas eleições de outubro na condição de pré-candidato legitimo dos arapiraquenses e agrestinos para representar e defendes os pleitos de Arapiraca e região na Câmara dos Deputados.

Ao falar sobre o rompimento da família Pessoa com o prefeito, Célia desabafou. “O prefeito Rogério Teófilo não traiu apenas a família Pessoa, mas toda Arapiraca. Ele desconhece que só venceu as eleições em 2016 devido ao apoio do deputado Severino Pessoa e seu grupo” desabafou a ex-prefeita pré-candidata a deputada estadual

Célia, que já foi vereadora, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca  deputada federal e prefeita de Arapiraca por três oportunidades disputará uma das 27 cadeiras da Assembleia Legislativa, apoiando a candidatura de Severino Pessoa para a Câmara Federal. Severino Pessoa é praticamente o nome de consenso entre políticos e empresários para representar Arapiraca e região em Brasília desabafou Célia Rocha.