Geral

Apesar da chuva, Prefeitura de Arapiraca mantém operação tapa-buraco no Centro

09/07/2018
Apesar da chuva, Prefeitura de Arapiraca mantém operação tapa-buraco no Centro

Mesmo com a tarde chuvosa da sexta-feira (6) e em pleno jogo do Brasil, que se despediu da Copa do Mundo, a Prefeitura de Arapiraca manteve os serviços da operação tapa-buraco, no Centro da cidade.

As equipes trabalharam na colocação de asfalto na Rua São Francisco e prosseguiram até o final da tarde pela Rua Boa Vista.

Na Rua Boa Vista o canteiro do lado esquerdo da via foi todo restaurado e colocada camada de asfalto da esquina da Rua Domingos Correia até a Rua Estudante José de Oliveira Leite.

3

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), os serviços deverão ser retomados na próxima segunda-feira (9).

“Estamos cumprindo o cronograma planejado para que possamos fazer todas as ruas do Centro nessa primeira etapa. E prosseguirmos com a execução dos serviços nos bairros”, afirmou Daniel Oliveira.

5

Nesta primeira etapa a operação tapa-buraco prevê restaurar com asfalto 31 ruas da região central de Arapiraca, além de vias que serão melhoradas nos bairros Brasília, Baixa Grande, Boa Vista, Caititus, Jardim Tropical, Itapoã, Nilo Coelho e Olho d’Água dos Cazuzinhas.