quinta-feira, 21 de junho de 2018

Notícias

In:

São João do Povo 2018 será monitorado por câmeras, em Palmeira

Por Redação com Assessoria de Comunicação
038bb4c0-6375-4765-aac8-28fa8cdce186
A Prefeitura de Palmeira instalou, no final da tarde de hoje (11), equipamentos de videomonitoramento que darão suporte à segurança do local onde acontecerão as festas juninas do São João do Povo 2018, na Praça do Skate, no Centro da cidade. A festa já começa a partir desta terça-feira (12). O objetivo do videomonitoramento é  auxiliar à Polícia Militar quanto à entrada e saída de pessoas durante os sete dias de festejos juninos e evitar a perturbação da paz das famílias que participarão dos shows e de todas as atrações destinadas à festa.
De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o monitoramento será feito até o final do evento, a exemplo do que também aconteceu no Natal de Luz de 2017 e do Carnaval do Povo 2018. “Tudo isso é para garantir a segurança das pessoas que vão ao local assistir aos shows e participar da festa, pois a polícia poderá identificar facilmente qualquer transtorno que ocorra por lá. Toda a área está com videomonitoramento e, desta forma, garantiremos uma maior segurança para as pessoas e para que  o evento ocorra com tranquilidade e paz”, afirmou o prefeito Júlio.
Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com