domingo, 19 de agosto de 2018

Notícias

In:

Prefeito Júlio Cezar ministra palestra para representantes de Sergipe, Alagoas e Bahia, em Aracaju

Por Redação com Assessoria de Comunicação

131b4a75-7f0b-48cc-a1c9-845f5ba2b08a

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar ministrou nesta sexta-feira (8), em Aracaju, a convite do Rotary Clube da cidade, a palestra “Governando em Tempos de Crise”. O evento aconteceu no Comfort Hotel, na Avenida Mário Jorge Menezes Vieira, na capital sergipana. A palestra foi proferida durante a XVI Conferência do Distrito 490, que este ano traz o tema Conferência da Paz e da Amizade, e que reúne os estados de Alagoas, Sergipe e Bahia. A extensa programação começou ontem (7) se estenderá até o sábado (9), quando acontecerá o Baile da Governadoria, no auditório da Associação Atlética Banese.

O prefeito Júlio apresentou algumas experiências exitosas no controle interno, no ajuste fiscal e nas medidas austeras de controle de gastos de Palmeira. O prefeito palmeirense dividiu o painel com o gestor do município sergipano de Estância Gilson Andrade. “O Gilson é um grande prefeito e tem feito um grande trabalho em Estância. Coloquei, durante a palestra, que os prefeitos têm feito o seu melhor e o que podem. Mas com a crise, a gente tem que criar alternativas e buscar resultados, ter espírito de equipe, insistir, persistir e buscar o novo. Estes são passos determinantes para uma boa administração pública. Também mostrei as dificuldades e de como recebi o município. Mas hoje, com a nossa equipe, estamos fazendo sim a diferença. Pagamos o servidor em dia e, mesmo que isso seja uma obrigação do gestor, o servidor sabe que antes não era assim”, destacou o prefeito Júlio.

E continuou. “Se tivermos boa vontade, força de vontade, planejamento e organização a gente consegue ter bons resultados. E isso mostra que a nossa experiência tem dado certo. Tanto que, além do convite para a palestra em Aracaju, o Tribunal de Contas de Alagoas já nos convidou para mais uma palestra em Arapiraca, a quinta que apresentaremos, no próximo dia 15. Foi um momento oportuno estar em Aracaju para falar de gestão e transparência, quando o país passa por um período de crise política moral e ética, pois os bons exemplos devem ser mostrados. Sou só mais um e junto com a nossa equipe temos contribuído muito para este novo momento que vivemos em Palmeira dos Índios”, finalizou Júlio Cezar.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com