segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Notícias

In:

Polícia de SP prende suspeito de cometer latrocínio em padaria no Morumbi

Um dos suspeitos de cometer um latrocínio durante um arrastão contra clientes de uma padaria no Morumbi, na zona sul de São Paulo, no mês passado, quando um empresário foi morto, foi preso por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) nesta segunda-feira, 11. A prisão ocorreu em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Outros dois suspeitos foram identificados e estão sendo procurados, diz a polícia.

Os investigadores informaram em nota que está sendo apurado o envolvimento dos criminosos em outros arrastões cometidos na capital, em ações nas zonas sul e oeste. As apurações estão sendo realizadas pela 1ª Disccpat (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio). Segundo a polícia, a equipe conseguiu recolher informações sobre os autores, “o que possibilitou a obtenção de um mandado de prisão e também de busca e apreensão contra o acusado”.

No momento da prisão, foi encontrada a camisa social usada no dia do assassinato e, segundo a polícia, o suspeito admitiu a participação no crime. O delegado Rogério Barbosa informou em nota que a prisão deverá levar ao esclarecimento completo do latrocínio e ainda a outros três roubos cometidos contra um restaurante, uma loja de materiais de construção e de um veículo. “Ainda estamos apurando a participação dele em outros em casos de arrastões a restaurantes”, disse o delegado, que informou que o alvo da prisão nesta segunda tinha passagens anteriores na polícia por roubos.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com