quinta-feira, 21 de junho de 2018

Notícias

In:

Mostra ‘Hitchcock – Bastidores do Suspense’ ganha data de abertura

O Museu da Imagem e do Som, o MIS, de São Paulo, revelou a data de abertura para a sua próxima exposição, Hitchcock – Bastidores do Suspense, que será exatamente daqui a um mês, em 13 de julho.

A mostra vai reunir diversos itens sobre o cineasta Alfred Hitchcock e sua obra, como fotos, manuscritos, storyboards, croquis de figurinos, cartazes e materiais de divulgação dos filmes, como kits de imprensa e lobby cards, matérias de jornais e revistas e diversos outros elementos. A curadoria é de André Sturm, cineasta e ex-diretor do MIS.

Segundo a organização, a exposição vai apresentar aspectos do trabalho da obra Hitchcock em relação ao seu vanguardismo técnico e artístico. Além disso, o público vai poder conhecer o processo de controle do cineasta sobre a sua obra, já que ele se preocupava com todas as etapas da produção dos seus filmes, do argumento inicial à edição final.

Ainda de acordo com o MIS, mais informações sobre a exposição devem ser divulgadas em breve.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com