Cidades

Governo inaugura CISP de São Miguel dos Milagres neste sábado (16)

15/06/2018
Governo inaugura CISP de São Miguel dos Milagres neste sábado (16)

fbd9f9bed43e725dad64e56427b79be2_L

A região Norte de Alagoas ganhará reforço no combate ao crime a partir deste sábado (16) com a inauguração de mais um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). Agora será a vez do município de São Miguel dos Milagres receber um novo prédio da Segurança Pública.

A solenidade acontecerá às 10 horas com a presença do governador Renan Filho, do secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, e outros integrantes da cúpula da Segurança do Estado.

O Centro Integrado foi construído na Rua Felisberto de Ataíde, no bairro do Toque, próximo a hotéis e pousadas da região. A localização do CISP também contribuirá com o trabalho realizado pelas forças policiais, já que está situado próximo à entrada do município.

No total foram gastos R$ 1.831.804,70 milhão de recursos do Governo do Estado na construção do prédio. A obra gerou 30 empregos diretos.

Com a implantação do CISP, Milagres também passará a compor a lista de municípios que foram contemplados com o programa Força Tarefa. Isso significa dizer que o efetivo policial que atende a região aumentará, melhorando os serviços oferecidos à população.

No Centro Integrado atuarão de forma integrada o grupamento da Polícia Militar e a delegacia do município. Com isso, os servidores da segurança terão instalações modernas e dignas para poder desempenhar suas funções.

Com a inauguração do CISP em São Miguel dos Milagres, Alagoas chega a marca de 13 unidades entregues e em funcionamento em várias regiões do Estado. Na região Norte já está em operação também o Centro Integrado de São Luiz do Quitunde.

Além deles já estão em funcionamento Centros Integrados em Murici, São José da Tapera, São José da Laje, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Viçosa, Igaci e Pão de Açúcar, Junqueiro e Boca da Mata.

Serviço

Governo do Estado inaugura CISP de São Miguel dos Milagres

Data: 16 de junho

Local: Rua Felisberto de Ataíde, no bairro do Toque

Horário: 10h