Geral

Garden Shopping sedia 3ª edição da Corrida do Fogo em julho

07/06/2018
Garden Shopping sedia 3ª edição da Corrida do Fogo em julho
Corrida do Fogo II
O 7º Grupamento de Bombeiro Militar, em parceria com o Arapiraca Garden Shopping, vai realizar no dia 14 de julho a 3ª edição da Corrida do Fogo. O evento faz parte das comemorações do dia nacional do bombeiro, que é comemorado no dia 02 de julho.
O objetivo é divulgar a Instituição Bombeiro Militar, integrar sociedade e corporação e difundir a prática da corrida – modalidade esportiva que mais cresce no país e que ganha cada vez mais adeptos.
Além disso, integrar as crianças nessa edição que vai contar com a categoria “kids”, mostrando a importância do esporte para a saúde e o convívio social desde cedo.
Dessa vez, a Corrida do Fogo Bombeiro Militar vai ofertar 500 vagas na categoria adulto. O percurso terá de 5km a 10km e a inscrição custa R$50,00 reais.  Militares terão desconto especial.
Para a categoria “kids” são 50 vagas no valor de R$25,00 reais cada uma, não existindo um percurso específico. Os membros da segurança pública podem realizar suas inscrições de forma presencial, no 7º GBM ou na sala dos bombeiros – Arapiraca Garden Shopping.
Já para os “kids” as inscrições devem ser feitas no 7ºGBM e sala da GAT – Arapiraca Garden Shopping; em Maceió, na sala do COI com o cabo Jackson. Os demais interessados devem acessar o site da Contime (www.contimeassessoria.com.br) e fazer a inscrição online até durarem as vagas.
A concentração será às 14 horas no Arapiraca Garden Shopping. Mais informações pelo telefone (9) 9137-4247.