Variedades

Anitta comemora presença de seu cãozinho em show: ‘Eu cheguei lá’

11/06/2018
Anitta comemora presença de seu cãozinho em show: ‘Eu cheguei lá’

A cantora Anita publicou uma série de stories em seu Instagram contando estar realizada por poder levar seu cachorrinho a um show que fez no Rio de Janeiro, no último domingo, 10.

Anitta debocha de influenciadores que lhe pedem ingressos para shows
“Meu sonho era chegar num nível de carreira que eu pudesse fazer o que eu quisesse. Aí você pensa: ‘O que ela vai querer?’. Toalhas bordadas a ouro no camarim? 80 pétalas da flor tal que nasce no Himalaia? Não. Era só fazer isso ó: levar meu pitoco pro show!”, vibrou, mostrando o cachorrinho ao seu lado.

Em seguida, complementou: “Tá vendo que delícia, gente? Chegar num nível da carreira que você pode levar o cachorro pro show. Isso pra mim é um termômetro, se você tá bem ou não. Se você pode levar seu cachorro e acha que ninguém vai reclamar, aí quer dizer que você chegou lá, entendeu? Eu cheguei lá!”

Depois da apresentação, a cantora ainda gravou o pet exausto, e simulou como se ele estivesse falando para a câmera: “Hoje eu conheci o trabalho da mamãe, foi super legal. Entrei no palco e fiquei falando com a galera. Agora tô bem cansado, sabe, gente? Trabalhei muito, fiz o maior showzão.”

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.