segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Notícias

In:

Presidente da Eletrobras visita obras do Brivaldo Medeiros, em Palmeira

Por Redação com Assessoria de Comunicação

O prefeito Júlio Cezar e o diretor-presidente da Eletrobras Adjar Vieira, acompanhados do vice-prefeito Márcio Henrique, do deputado federal Marx Beltrão e do senador Benedito de Lira, visitaram hoje (11), as obras de construção da creche do conjunto Edval Gaia e do conjunto habitacional Brivaldo Medeiros. Por intervenção do senador e dos deputados federais Marx Beltrão e Artur Lira, o prefeito sensibilizou a Eletrobras, que colocou energia elétrica nas residências do conjunto. Durante a visita, foi protocolado um documento para que a Central Elétrica também distribua pontos de energia para 320 casas do conjunto Antônio Ribeiro.

O diretor-presidente da Eletrobras Adjar Vieira falou da felicidade em visitar Palmeira dos Índios e conhecer de perto a realidade dos moradores do conjunto. “Estamos muito felizes em trazer energia e mais conforto à população. Estaremos presentes aqui no conjunto até que a única casa tenha energia, pois a luta é incansável”, garantiu Adjar Vieira, que teve o reforço do deputado federal Marx Beltrão. “Fui com o senador Benedito de Lira, com o Júlio e Artur Lira conversar com Adjar. Juntos, assumimos o compromisso de trazer energia para cá e realizamos. Este conjunto será o mais bonito de Alagoas, com direito à saúde, educação e lazer”, afirmou o deputado.

O senador Benedito de Lira lembrou que, na última visita que fez ao conjunto, voltaria quando estivesse tudo pronto. “Não esqueço de que me comprometi a voltar aqui quando estivesse tudo pronto, mas viemos antes para observar as conclusões das obras que andam a todo vapor, assim como a creche que vai abrigar 400 crianças, e ao lado, construiremos o posto de saúde. O nosso compromisso é trabalhar pelas pessoas, independente de religião ou opinião política”, destacou o senador.

E continuou. “Se em Palmeira não houver políticos diligentes, as coisas não andam. E foi o que aconteceu aqui em Palmeira. Por irresponsabilidade de alguns políticos, as obras pararam. Mas o Júlio é um político diligente e fez a coisa andar e funcionar”, finalizou Benedito de Lira.

Para o prefeito Júlio Cezar, o dia mais feliz será quando todas as casas estiverem prontas e entregues aos moradores. “Consigo ler nos olhos de cada um a alegria em ter o sonho da casa própria. E isso graças ao senador Benedito de Lira, ao Marx Beltrão e ao deputado federal Artur Lira isso está sendo possível. Além disso, eles conseguiram energia elétrica e, aos poucos, vai chegar em todos os conjuntos. Isso é o sonho de cada um, independente do tamanho da casa, mas é a mansão pessoal de cada um”, completou o prefeito.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com