Geral

Prefeitura de Palmeira lançará na quinta (17) programação do São João do Povo 2018

14/05/2018
Prefeitura de Palmeira lançará na quinta (17) programação do São João do Povo 2018

Card---lancamento-são-joão

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, lançará na quinta-feira (17), às 9h, no Salão Nobre, a programação oficial do São João do Povo de Palmeira dos Índios 2018, a Capital da Cultura de Alagoas. Na ocasião também será anunciado o nome do grande homenageado deste ano. A prefeitura prepara uma bonita festa, com seis dias de duração, que terminará no dia 30 de junho com a ressaca do São João, no bairro de Palmeira de Fora.

É com a revalorização das manifestações culturais que o Governo Municipal convida os alagoanos, e turistas, para prestigiar o melhor São João do Estado de Alagoas, um dos poucos a realizar os festejos juninos. Além dos shows e atrações musicais, que serão divulgados na quinta-feira, a festa contará com cidade cenográfica da Vila do Forró, concursos de quadrilha e de ornamentação de ruas, apresentações folclóricas, exposição de artesanato, praça de alimentação e parque de diversões.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o formato do São João de Palmeira mudou, está um pouco menor do que o de 2017, mas não vai deixar nada a desejar, se comparado com outras cidades nordestinas. “Vamos fazer uma festa bonita, com grandes atrações, muita animação e arrasta-pé, como devem ser os festejos. As pessoas das cidades vizinhas já estão entrando em contato conosco para saber da programação, e já estão confirmando presença antes mesmo da divulgação oficial. Vai ser tudo muito bonito e convidamos todos para esta grande festa”, disse o prefeito.