Geral

Prefeito dá posse e apresenta novos secretários no Centro Administrativo

21/05/2018
Prefeito dá posse e apresenta novos secretários no Centro Administrativo

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito Rogério Teófilo deu posse aos dois novos secretários municipais, que responderão, a partir de agora, pelas pastas da Educação e Esporte, e de Serviços Públicos.

OK-1024x683

Na Secretaria de Educação e Esporte, o novo responsável é Janeo Melanias. Com mais de 40 anos dedicado a educação de Arapiraca, o servidor já atuou como diretor do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, e da Escola Estadual Senador Rui Palmeira (Premen).

A apresentação do novo secretário foi feita pelo próprio prefeito aos servidores da pasta. O prefeito aproveitou o número de profissionais da secretaria para explicar a escolha do novo secretário. “Janeo trabalha há mais de 40 anos comigo e com meu pai com o objetivo de transformar a educação de Arapiraca. É uma pessoa da minha inteira confiança”, disse o gestor municipal.

Logo em seguida, o prefeito se dirigiu à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, onde apresentou o servidor Elio Cavalcante como novo secretário responsável pela pasta. A pasta é responsável pela Iluminação Pública, Limpeza Urbana e outros serviços que estão diretamente ligados à população.

Um dos símbolos doa educação de Arapiraca, professor Moacir Teófilo, fez questão de vir ao Centro Administrativo para prestigiar e cumprimentar os novos secretários.