Geral

‘O Maior Arraiá das Antigas’ é atração da véspera de feriado em Maceió

04/05/2018
‘O Maior Arraiá das Antigas’ é atração da véspera de feriado em Maceió
Nomes que marcaram gerações subirão ao palco em uma super produção

Nomes que marcaram gerações subirão ao palco em uma super produção

Do pé-de-serra de Luiz Gonzaga ao eletrônico com pegadas de arrocha da atualidade, o forró passou por transformações e fases variadas, sendo uma delas marcada pelo romantismo e pelas primeiras versões mais estilizadas do gênero. A época do “Forró das Antigas” começou nos anos 1990, mas, até hoje, grandes nomes ficaram marcados por fãs de todas as idades.

No dia 30 de maio (véspera de feriado), em mais um evento com assinatura da CDR Entretenimento, Ragazzo Produções e AS Produções, as bandas Mastruz com Leite, Magníficos, Limão com Mel e a cantora Eliane, subirão ao palco montado no estacionamento do Parque Shopping, onde o público poderá conferir como as atrações conseguiram fazer o sucesso do estilo, atravessar gerações.

Mastruz com Leite

Considerada a “mãe de todas as bandas”, por ser a primeira banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dos anos, com inúmeros sucessos consagrados, lançou dois DVDs e no final de 2013, lançou seu 46º CD, intitulado “Na Contramão Como Preferencial”, rendendo o título de “Melhor Álbum do Ano” pelo Prêmio Forrozão em votação popular na internet.

Limão com Mel

Com mais de 24 anos de história no mercado do forró, o famoso grupo da cidade de Salgueiro, no sertão pernambucano, promete trazer ao público alagoano um show repleto de romantismo e uma linguagem jovem e dançante ao som de novos e já conhecidos sucessos.
Magníficos

Nascida na Paraíba, a Magníficos nasceu em 1995 com seu primeiro CD Independente, batizado de “Todo dia te querer”. Com o terceiro CD, “Me Usa”, foi premiada com disco duplo de platina com mais de quinhentos mil cópias vendidas. Canções como “Verdadeiro Amor”, “Cristal Quebrado”, “Essa paixão virou chiclete”, “É Chamego ou Xaveco”, “Telefone fora de área”, “Vou Chorar”, “Primeiro Beijo” e “Química do Amor” gravada por Ivete Sangalo e Luan Santana, comprovam a trajetória de sucesso da banda.

Eliane

Cearense, possui mais de 30 anos de carreira e ficou consolidada no Brasil como a Rainha do Forró. Possui vários sucessos, dentre eles “Amor ou paixão”, “Brilho da lua”, “Amor e nada mais” e “Chamego bom”.

Serviço:

‘O Maior Arraiá das Antigas”

Mastruz com Leite, Limão com Mel, Magníficos e Eliane

Dia 30 de maio (véspera de feriado)

Estacionamento do Parque Shopping

Ingressos à venda no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) , Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) e Viva Alagoas (Maceió Shopping)

Realização: CDR Entretenimento / Ragazzo Produções / AS Produções
Informações: 82. 3313-2429