Geral

Nota da Prefeitura sobre abastecimento da frota municipal

25/05/2018
Nota da Prefeitura sobre abastecimento da frota municipal

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que em virtude da greve nacional dos caminhoneiros, o abastecimento de combustível, principalmente o óleo diesel para o sistema municipal de transporte, foi seriamente afetado em cerca de 40%.

Por enquanto, a frota que realiza a coleta de lixo na cidade foi afetada em pelo menos 50% porque os caminhões utilizam o óleo S10, que está em falta no posto que abastece a prefeitura. Se a greve persistir, os serviços de coleta de lixo, recuperação de estradas, limpeza da cidade, SAMU e transportes de pacientes podem ficar comprometidos, já partir desta sexta-feira (25).

Com relação à frota da Secretaria Municipal de Saúde, as equipes do PSF também podem ser afetadas. Neste momento,  priorizaremos o atendimento para o transporte de pacientes com doenças crônicas e/ou graves, atendidos pelo SAMU. O transporte dos estudantes da rede municipal também deverá ser afetado nos próximos dias, em funçãoda falta do diesel.

A Prefeitura de  Palmeira lamenta os transtornos causados à população e pede a cooperação e a compreensão de todos, e assim que for reestabelecido o abastecimento os serviços voltarão a ser realizados normalmente.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios