Geral

Júlio Cezar dá posse ao novo secretário de Articulação Política Pedro Alberto Toledo

11/05/2018
Júlio Cezar dá posse ao novo secretário de Articulação Política Pedro Alberto Toledo

O prefeito Júlio Cezar deu posse hoje à noite (10) ao novo secretário municipal de Articulação Política Pedro Alberto Araújo Toledo. Pedro Alberto já foi vereador por Palmeira, é esposo da vereadora Joelma Toledo e tem vasta influência com lideranças comunitárias e políticos locais. Ele agora ocupa a pasta que pertencia ao médico Emílio Silva.

O secretário Pedro Alberto lembrou a trajetória na política palmeirense e elogiou o Governo Júlio Cezar, principalmente pelo recém-aumento salarial dado às categorias da Saúde, Assistência Social, Educação, e também, aos aposentados e pensionistas. “É com muita honra que faço parte do Governo Júlio Cezar. Já fui vereador, sei das dificuldades que um município enfrenta, mas o prefeito Júlio tem desempenhado bem as suas funções, enfrentado tudo com bravura, e concedeu os reajustes salariais que as categorias tanto queriam. Como secretário, estarei sempre ao lado do governo, ajudando, e à disposição para fazer as articulações e alianças que precisamos para o desenvolvimento de Palmeira, com uma gestão voltada para os mais humildes”, disse o secretário Pedro Alberto.

O prefeito Júlio Cezar destacou a capacidade técnica de Pedro Alberto e lembrou que a área que passa a assumir pode ter muitos obstáculos, mas que todos serão vencidos com bravura. “É uma área muito espinhosa, de articulação e mobilização. É preciso paciência para ouvir o clamor e o choro das pessoas. É articular o governo com as igrejas, todos os credos, religiões e minorias sem discriminar, dando a todos a mesma atenção. É manter contato com a Câmara, onde temos uma parceria estreita com cada vereadora e vereador.  O senhor reúne todos os requisitos e carrega uma trajetória irretocável. Soube fazer fortuna, que são os amigos, e zelar pelo maior tesouro, que é a família. Seja bem-vindo ao nosso governo, Pedro Alberto”, falou o prefeito Júlio.

A cerimônia de posse foi prestigiada pelos vereadores palmeirenses, que destacaram total apoio a Pedro Alberto e também ao prefeito Júlio Cezar, secretários municipais, lideranças comunitárias, familiares do novo secretário, amigos, políticos e outros convidados.