Geral

Júlio Cezar cumpre nova agenda de trabalho em Brasília

09/05/2018
Júlio Cezar cumpre nova agenda de trabalho em Brasília

Júlio FNDE

O prefeito Júlio Cezar está em Brasília, onde cumpre hoje (9) mais uma agenda de trabalhos, com o objetivo de garantir investimentos para Palmeira dos Índios. O prefeito terá uma série de audiências no Ministério do Turismo, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e no Ministério das Cidades, às 16h, com o ministro Alexandre Baldy. Na ocasião, será tratada uma série de investimentos na área de infraestrutura e desenvolvimento sustentável para o município.

No FNDE, o prefeito reforçará, mais uma vez, a parceria do município com o Fundo. Palmeira poderá ser a sede, em Alagoas, do evento “FNDE em Ação”, uma iniciativa que leva aos estados e municípios brasileiros assistência técnica por meio de palestras e capacitações sobre os programas do FNDE, além de atendimento técnico qualificado, com soluções para diversas pendências educacionais.

Já no Ministério do Turismo, Júlio Cezar buscará patrocínio oficial para o São João de Palmeira, com data prevista para início no dia 12 de junho. “A Caixa Econômica já oficializou o apoio cultural ao município e estamos buscando, agora, o apoio do Ministério do Turismo. Quero agradecer ao Marx Beltrão, que intermediou as audiências junto ao Ministério do Turismo, e ao senador Benedito de Lira, deputado federal Artur Lira e também ao Marx pela articulação no FNDE e no Ministério das Cidades”, disse o prefeito Júlio Cezar.