Geral

Arapiraca sedia aulão gratuito sobre legislação para o trânsito

09/05/2018
Arapiraca sedia aulão gratuito sobre legislação para o trânsito
Aulão Detran Alagoas
O Maio Amarelo é um movimento que nasceu com a proposta de chamar a atenção para o alto índice de mortes e feridos no trânsito. A intenção é mobilizar toda a população, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para discutir o tema, engajar-se em ações e propagar as recomendações de prevenções.
O Arapiraca Garden Shopping, consciente de seu papel social, e numa parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) vai realizar um ‘aulão’ prático e teórico sobre legislação para o trânsito.
O evento acontece no dia 12 de maio, na sala de cinema Cinesystem, no Arapiraca Garden Shopping, às 10h, e terá um tradutor em Libras, que irá oferecer todo o suporte para aqueles que necessitam.
O “aulão” será aberto ao público em geral e o principal objetivo é reforçar o conhecimento sobre a legislação de trânsito para condutores para alunos que estão em processo de formação e retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda acontecerá uma aula prática, que será realizada no estacionamento do shopping, onde alguns usuários que serão sorteados poderão conhecer o carro oficial do Detran/AL e receber dicas de direção.
As inscrições devem ser realizadas pelo site www.detran.al.gov.br, na opção educação ‘agendamento aulão’.