Cidades

1º Show de Prêmios das Mães reúne mais de sete mil mulheres em Pão de Açúcar

15/05/2018
1º Show de Prêmios das Mães reúne mais de sete mil mulheres em Pão de Açúcar

O Ginásio Poliesportivo Dr. Átila Pinto Machado, em Pão de Açúcar, ficou pequeno neste domingo, 13 de maio, Dia das Mães. Centenas de mulheres, acompanhadas pelos seus filhos, atenderam ao chamamento do prefeito Flávio Almeida e participaram do evento, o primeiro, de outros que virão. Mais de sete mil mães de todo o município participaram.

Na ocasião, foram distribuídos muitos prêmios, entre eles uma motocicleta, três cheques no valor de R$ 500,00 (sendo um para a mãe mais idosa e outros dois entregues para a mãe com maior número de filhos), duas TVs – sendo uma de 40 e outra de 32 polegadas -, três geladeiras, seis celulares, liquidificadores, cafeteria, fogão e um ar-condicionado.
Era nítida a alegria e emoção de muitas. “Fiquei muito feliz em ver tanto a parte interna como a parte externa do ginásio lotada. Gostaria de abraçar cada uma delas, mais como eram muitas, não pude abraçar todas. Como forma de agradecer o carinho e a ajuda que essas pão-de-açucarenses têm dado para nossa gestão, resolvemos realizar este primeiro grande show de prêmios”, relatou Flavinho, agradecendo o engajamento dos secretários municipais e suas equipes.
“Mais uma vez digo e repito, estamos aqui para mudar a cara dessa terra que não via futuro há muito tempo. Continuaremos trabalhando assim, realizando ações como esta, que tragam alegria e melhores dias para todos”, completou Flavinho.

Confira os ganhadores dos principais prêmios:

Ganhadora da Moto:
Josilene Feitosa Santos – Alto Paraíso

Ganhadoras das TVs, uma de 40 e outra de 32 polegadas:
Alexandra dos Santos Pinto Lima – cidade
Maria José dos Santos Costa – Lagoa de Pedra

Ganhadoras das três geladeiras:
Iara Sampaio da Silva Ferreira – Impoeiras de Baixo
Eliene Nascimento da Silva – Meirus
Jeanete Andrade – Limoeiro

Ganhadora do arcondicionado:
Valeska Oliveira Cardoso – Cidade

Outras mães foram premiadas com um fogão, duas TVs, além dos sorteios pelo número da cartela, de celulares, liquidificadores, cafeteira e outros prêmios.