Geral

Prefeito Júlio Cezar anuncia obras no bairro Xucurus, em Palmeira

27/04/2018
Prefeito Júlio Cezar anuncia obras no bairro Xucurus, em Palmeira

f95fbeb2-7994-4e8a-97ae-a51dac003858

0 prefeito Júlio Cezar, acompanhado do deputado estadual Edval Gaia e do secretário municipal de Infraestrutura João Lessa, se reuniu ontem (26), à noite, na Escola Municipal Irmã Bernadete, com os moradores do bairro Xucurus para anunciar as obras de drenagem e pavimentação da comunidade.

O prefeito  informou que a obra é uma parceria do Governo Federal com a Prefeitura de Palmeira dos Índios. “A obra de pavimentação e drenagem da comunidade está orçada em um milhão de reais e é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, por meio de uma emenda do deputado federal JHC, de setecentos  mil reais. A prefeitura arcará com a contrapartida de trezentos mil reais”, explicou o prefeito.

Júlio também anunciou que na próxima segunda-feira (30), a prefeitura também  assinará a Ordem de Serviço da obra. “Segunda-feira assinaremos a Ordem de Serviço. Estaremos, também, inaugurando o calçamento das ruas Sebastião Medeiros, no bairro São Francisco e da rua São Jorge, na Vila Maria. Na comunidade Boa Sorte, entregaremos o calçamento e a nova Escola Municipal Sidraque Nonato”, finalizou.