Geral

Operação prende 15 pessoas envolvidas em homicídios e outros crimes em Rio Largo

12/04/2018
Operação prende 15 pessoas envolvidas em homicídios e outros crimes em Rio Largo
Na operação ficou constatada a existência de grupo que praticava tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes em Rio Largo. Ascom

Na operação ficou constatada a existência de grupo que praticava tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes em Rio Largo. Ascom

Ficou constatada a existência de um grupo que praticava tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes em Rio Largo. A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico e do 24° Distrito Policial representaram e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 29 mandados de busca e apreensão e 46 mandados de prisão.

Os mandados de prisão foram expedidos e cumpridos nesta quinata-feira (12). Foram presos Deivisson Pedro da Silva, de 18 anos; José Ramon Oliveira de Deus, de 23 anos; Janiel Silva Ferreira, de 29 anos; Deivisson Carlos dos Santos, de 29 anos; Erivelton Cleberson Lins da Silva, 24 anos; Daniel Moraes dos Santos, 22 anos; Thallys Sena da Silva, conhecido também como “Pica Pau”, de 26 anos; Fábio José da Silva, o “Fabinho”, de 24 anos; José Walter Leite da Silva, de 25 anos.

Também foram presos Ângela Maria da Silva Bandeira, conhecida como “Arlequina”, de 30 anos; Carlos Fernando de Lima, o “Buda”, de 28 anos; André Maurício Costa Júnior, conhecido como “Risada”, de 21 anos; Cosme de Almeida da Silva, o “Cosminho”, de 22 anos; Paulo Victor Pereira de Azevedo, o “Gordinho”, de 25 anos; além da apreensão do adolescente O. D.M., de 17 anos.

A organização criminosa era liderada por Paulo Victor, que atualmente está cumprindo pena, mas teve novo mandado de prisão cumprido nesta quinta-feira em virtude de seu envolvimento com os crimes investigados. Todos os presos possuem antecedentes criminais por crimes como tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a operação foi apreendido um quilo de maconha prensada. Todo o material e os presos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde foram autuados. Eles agora ficarão à disposição da Justiça.

Participaram da operação militares do 8º Batalhão de Polícia Militar, do 1° e do 4° BPM, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), Batalhão de Radiopatrulha (RP), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais integrantes da Asfixia e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.