Geral

Moradores do Jacintinho são beneficiados com serviços gratuitos

11/04/2018
Moradores do Jacintinho são beneficiados com serviços gratuitos

de2af0770290f7d0ee2a65fccdd363b8_L

Nesta sexta-feira (13), das 8h às 17h, o projeto Justiça Itinerante do TJ/AL, viabilizará a emissão de carteira de identidade, CPF e a habilitação de documentos para o casamento coletivo marcado para o dia seguinte. Para o casamento, será necessário pagar a taxa cartorária de R$ 65. O valor devido ao Poder Judiciário será dispensado.

 Emissão de carteira de identidade e CPF serão alguns dos serviços que serão disponibilizados

No sábado (14), o Tribunal de Justiça disponibilizará a resolução de ações cíveis de menor complexidade, como expedição de alvarás, divórcios e separações consensuais, suprimento de óbito e de registro de nascimento, retificação de certidão de nascimento e oferta de pensão alimentícia. Confira a lista completa de documentos exigidos aqui.

O Procon Alagoas marcará presença com o Núcleo de Apoio ao Superendividado, cujo serviço orienta consumidores com muitas dívidas. A população será beneficiada também com ações de saúde da Uninassau por meio de aferição de pressão arterial e teste de glicemia. Haverá também cortes e escova de cabelo gratuitos das 8h às 12h.

Durante o evento, profissionais da Casa de Direitos intensificarão os trabalhos de mediação e conciliação de conflitos já ofertados no local.