Geral

Célia e Paulão anunciam conquistas para Arapiraca

18/04/2018
Célia e Paulão anunciam conquistas para Arapiraca

A pavimentação que liga as comunidades Cangandu e Varginha, na zona rural de Arapiraca, será uma realidade. Isso graças ao esforço da ex-prefeita Célia Rocha e do deputado federal Paulão (PT).
Em um vídeo publicado em sua rede social, Célia anunciou a conquista, que segundo ela, é um sonho antigo dos moradores da região.
IMG_9838

“O povo do Cangandu ficará muito feliz, pois deseja isso há muito tempo. Foram conseguidos R$1.5 milhões através do esforço e trabalho do deputado. E com certeza essa comunidade ficará muito grata pela lembrança e pelo reconhecimento que ele tem demonstrado permanentemente por Arapiraca”, falou.

Outra notícia dada pela ex-prefeita foi a aquisição de cinco veículos que serão destinados à secretaria municipal de Assistência Social. “Não poderia deixar de agradecer também os cinco carros conseguidos e que darão um impulso novo no desenvolvimento das atividades sociais”, comentou Célia, que é presidente estadual do PTC (Partido Trabalhista Cristão).

Por sua vez, o parlamentar alagoano lembrou que essas realizações foram pedidos de Célia, quando ainda era prefeita. “Isso demonstra o compromisso social que ela tinha e ainda tem com a zona rural, que precisa tanto de infraestrutura, e, também, com as políticas sociais. Ela, mesmo sem mandato, continua servindo ao povo. E por isso desejo que continue a luta, representando muito bem os alagoanos”, colocou Paulão.