Geral

Beneficiários do Brivaldo Medeiros terão casas com acessibilidade, em Palmeira

16/04/2018
Beneficiários do Brivaldo Medeiros terão casas com acessibilidade, em Palmeira

acessibilidade

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca todos os idosos e pessoas com deficiência, contemplados com casas do Conjunto Brivaldo Medeiros, para uma reunião que acontecerá nesta terça-feira (17), no Auditório da Casa Museu Graciliano Ramos, às 9h. Na ocasião, a Secretaria vai fazer um levantamento das necessidades deste público, que será encaminhado à construtora responsável pela finalização da obra no conjunto.

A prefeitura receberá das pessoas convocadas as solicitações de adequação e adaptação da acessibilidade a serem feitas nas casas. A Secretaria de Assistência Social lembra que, para isso, é necessário que os idosos e as pessoas portadoras de deficiências levem todos os documentos pessoais, além dos laudos médicos que atestam o tipo de deficiência , pois eles também serão enviados à construtora.

A lista completa dos convocados está exposta nas sedes da prefeitura e da Secretaria de Assistência Social, que fica ao lado da Igreja Batista, no Centro de Palmeira dos Índios.