Geral

Associados da CDL terão palestra sobre vendas em Arapiraca

20/04/2018
Associados da CDL terão palestra sobre vendas em Arapiraca

Fabio Atual (2)

A Escola de Youtubers traz para Arapiraca a palestra “Aprenda a fazer vídeos e vender mais através das redes sociais”.

Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, o evento acontece no dia 02 de maio, às 19h, no auditório da entidade, na Rua Domingos Correia, no Centro, e será exclusivo para associados interessados em utilizar o recurso de vídeos para a expansão dos negócios.

Ministrada pelo jornalista, ator e youtuber, Fábio Atual, a palestra vai trazer informações sobre a maneira das pessoas consumirem informação e as consequentes mudanças de hábitos.

“Vivemos numa geração onde a tecnologia ganha cada vez mais espaço. Hoje muitas pessoas utilizam vídeos nas redes sociais para partilharem seus conhecimentos, inclusive, vendendo produtos e ideias. Diversos negócios crescem e se tornam rentáveis, como moda, culinária, saúde, humor, jornalismo, enfim, são muitas as possibilidades”, confirma Pontual.

A presidente da CDL, Vera Lúcia, destacou a realização do evento como um momento para os lojistas se capacitarem em uma ferramenta que atualmente é muito utilizada pelos clientes. “As redes sociais viraram uma sensação e precisamos saber como torna-las importantes para as vendas das nossas empresas”, comentou.