Geral

Arapiraca ganha restaurante especializado em sanduíches e carnes defumadas

12/04/2018
Arapiraca ganha restaurante especializado em sanduíches e carnes defumadas

Maia Burger (2)

Os sanduíches tornaram-se a opção mais democrática na hora de comer: rápido de se fazer, relativamente barato e ainda tem uma diversidade de sabores. São poucos os que resistem a um suculento hambúrguer, ainda por cima quando seu processo é artesanal e pode representar uma refeição completa.

Pensando nisso, o jovem empreendedor Tales Maia, que é formado em Gastronomia pela Universidade Maurício de Nassau, em Maceió, resolveu aderir à ideia e inaugurar em Arapiraca o Maia Burger & Smoked BBQ, que possui carnes defumadas (processo inédito na cidade), feito à base de lenha de árvores frutíferas descartada na poda.

Na última quarta-feira (11), a casa recebeu a imprensa arapiraquense. Comunicadores de veículos como TV, rádio, jornais, portais e mídias digitais conheceram o espaço, localizado na Rua Delmiro Gouveia, 516, no Alto do Cruzeiro (ao lado do Bosque das Arapiracas).

No local, os profissionais da imprensa, além de fornecedores do empreendimento, puderam degustar sanduíches e cervejas artesanais e foram recepcionados pelo Chef Tales que agradeceu a presença de todos.

“Minha família, amigos, convidados: estou feliz em receber a todos. Tudo aqui foi pensado para compor um ambiente aconchegante, onde as pessoas possam se divertir e ao mesmo tempo saborear uma refeição completa. Agradeço a todos os colaboradores e em especial a meus pais, Santiago e Susemilda, e aos meus irmãos que me ajudaram a tornar meu sonho em realidade”, disse Tales.

Maia Burger

A inovação acontece em todos os processos de fabricação. Desde o pão ao bacon, com toda parte de cura e defumação; até o preparo das carnes, a escolha dos vegetais e produção de molhos, tudo é feito com muito cuidado para oferecer uma experiência única.

O espaço será aberto ao público na próxima sexta e estará aberto sempre de quarta a domingo, das 17h30 às 23h.