Geral

Apresentador de TV é alvo de ação judicial movida pelo prefeito Rogério Teófilo

27/04/2018
Apresentador de TV é alvo de ação judicial movida pelo prefeito Rogério Teófilo

ferro-300x200

O apresentador do programa Agitação da TV Pajuçara, Vyctor  Ferro que também é suplente de vereador pelo (MDB) está sendo vítima de um processo por injuria e difamação movido pelo prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo (PSDB). A ação está registrada com número 0702601-97.2018.8.020658.

Nas redes socais e em um portal local, Ferro disse que a ação é uma tentativa de fazê-lo silenciar sobre a gestão. “Se ele acha que vai calar a voz do povo de Arapiraca, está completamente enganado. Nossa cidade agoniza diante de tanto descaso público”, desabafou o comunicador.

“Estou apenas fazendo o meu papel. Fui candidato a vereador na eleição de 2016 represento 625 pessoas que depositaram confiança em meu nome e acreditavam na mudança”, completou o apresentador. Os desdobramentos só devem ocorrer nos próximos dias, inclusive com o apresentador sendo chamado para prestar esclarecimentos.

Desde que Teófilo assumiu os destinos da Prefeitura de Arapiraca em janeiro de 2017, vem denunciando problemas relacionados a administração além de severas críticas, principalmente através do whatsapp, por onde parece ter partido a denúncia para ação judicial. Ultimamente o prefeito Rogério Teófilo vem sendo alvo de criticas a sua gestão até de aliados da campanha e que ainda fazem parte do seu governo.

O clima entre o prefeito e a imprensa local não vem sendo nada harmonioso, na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Arapiraca o vereador Melquisedeque Oliveira (PRB) do grupo de sustentação politica de Rogério Teófilo, acusou jornalistas, radialistas e blogueiros de serem assalariados a serviço da oposição. A acusação generalizada do vereador, provocou constrangimento e indignação de toda a categoria.