sexta-feira, 25 de maio de 2018

Notícias

In:

Semana Santa: Defensoria Pública atende sob regime de plantão

Por Redação com Defensoria Pública do Estado de Alagoas

Para garantir o atendimento aos cidadãos que necessitam urgentemente da intervenção do defensor público, a Defensoria Pública de Alagoas atenderá sob regime de plantão durante a Semana Santa, que começa nesta quinta-feira, 29. O plantão acontecerá nas sedes da Defensoria em Maceió e Arapiraca.

Em Maceió, o plantão cível acontecerá das 8h às 13h30, na sede da Defensoria, localizada na Avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió. O plantonista criminal atenderá no local onde serão realizadas as audiências de custódia.

Em Arapiraca, os atendimentos acontecem no mesmo horário, na sede local, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, bairro Capiatã.

São considerados casos urgentes os que necessitam da imediata apreciação do Poder Judiciário, a exemplo de busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas por violência doméstica e familiar, análise de prisões em flagrante, dentre outras.

Horário Especial

Nesta quarta-feira, 28, as sedes da Defensoria em Arapiraca e Palmeira dos Índios funcionarão no período da manhã, em virtude do início do Plantão Judiciário.

Durante os dias do feriado da Semana Santa, as sedes de Palmeira e demais municípios do interior, com exceção de Arapiraca, estarão fechadas. Os atendimentos retornam normalmente a partir da próxima segunda-feira.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com