Geral

Prefeitura de Maceió convoca servidores para esclarecer acúmulos de cargos

02/03/2018
Prefeitura de Maceió convoca servidores para esclarecer acúmulos de cargos

A Prefeitura de Maceió convocou 40 servidores para explicarem questões relativas à acumulação de cargos. Dependendo do caso, eles podem ter que escolher uma das funções e abandonar as demais. A convocação foi publicada na edição desta sexta-feira (2) do Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com a publicação, a convocação foi feita pela Comissão de Acumulação de Cargos, Empregos e Funções Públicas, órgão ligado à Procuradoria-Geral do Município (PGM).

Os servidores listados devem comparecer em até 10 dias úteis à comissão, para explicar os fatos levantados nos processos administrativos relativos à acumulação de funções, para comprovar a jornada de trabalho no serviço público e apresentar outros documentos que sejam requisitados.

Ainda segundo o texto, em caso de superposição de jornada, sem a devida regularização no período, o servidor deverá assinar um Termo de Opção para um dos cargos.

Quem não cumprir o procedimento, terá os vencimentos suspensos e o processo será encaminhado para a Comissão Permanente de Inquérito Administrativo da PGM, para que sejam tomadas as devidas providências.