Geral

Novidades na declaração do Imposto de Renda são foco de palestra na Uneal

12/03/2018
Novidades na declaração do Imposto de Renda são foco de palestra na Uneal

prestandocontas

A analista tributária da Receita Federal, Adélia Lima de Carvalho Almeida, estará na Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), em Arapiraca, nesta segunda-feira (12), para ministrar a palestra “Imposto de Renda Pessoa Física 2018”. O evento acontece, às 19h, no auditório D. Bezinha, no Campus I da instituição.

Focada em estudantes, profissionais da área e demais interessados no tema, a palestra será  centrada nas principais mudanças implementadas pela Receita Federal na declaração anual de Imposto de Renda em 2018. A atividade faz parte do projeto de extensão da Uneal Prestando Contas à Receita que auxilia o público no processo de declaração de imposto de renda de pessoa física.

“Será uma abordagem prática com a finalidade de esclarecer as novidades trazidas este ano. ‘A declaração sempre gera muitas dúvidas e, por isso, será aberta uma sessão, durante a palestra, para que o público possa perguntar diretamente à analista Adélia Almeida”, explicou o coordenador do projeto, professor Anderson Barros.

As inscrições estão abertas, por meio do link: encurtador.com.br/ejkBR. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível e entregar antes do início da atividade.