Geral

Espetáculo infantil e apresentação de mágico movimentam fim de semana em Arapiraca

16/03/2018
Espetáculo infantil e apresentação de mágico movimentam fim de semana em Arapiraca

5ce5b989-106e-4841-9d7a-e2bd77b354d2

O Arapiraca Garden Shopping tem um carinho especial pelo público infantil. Por isso, as apresentações que acontecem são sempre divertidas e com muitas atividades.

Neste sábado (17), às 16h, tem início uma programação especial para a criançada. E já começa em grande estilo com o espetáculo “Masha e o Urso” – a história de uma pequena criança que não consegue parar quieta, sempre arrumando uma forma de se meter em enrascadas. O único que pode ajudá-la em suas divertidas aventuras é seu amigo Urso. Ele vive na floresta ao lado da casa de Masha.

No domingo (18) é a vez do Mágico Anthony que vai trazer um show cheio de performances e ilusionismo. Mais uma vez, a criançada vai poder assistir uma atração surpreendente e especial. Mas o show também pode ser aproveitado por toda a família.

Outro sucesso no Garden Shopping é a mega piscina de bolinhas, que tem animado os pequenos. Agora também tem a brincadeira de páscoa com o desafio “ache a bolinha premiada”. Os adultos podem entrar na brincadeira, acompanhando os filhos. A estrutura ficará montada somente até o dia 13 de maio.

Serviço

MASHA E O URSO
Local: Palco da Praça de Alimentação
Período: 17/03 – 16h

MÁGICO ANTHONY
Local: Palco da Praça de Alimentação
Período: 18/03 (Domingo – 16h)

COLMEIA DE BOLINHAS
Local: Praça da Entrada Principal
Período: 13/03 a 13/05
Ações de Páscoa com “Ache a bolinha premiada”