Geral

Criminosos fazem cordão humano com reféns durante assalto a banco

02/03/2018
Criminosos fazem cordão humano com reféns durante assalto a banco

Ao menos cinco homens fortemente armados invadiram a agência do Banco do Brasil localizada em Três Palmeiras, município da região norte do Rio Grande do Sul, e fizeram um cordão humano com pessoas feitas reféns. O assalto aconteceu por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, 2.

De acordo com a Brigada Militar, os criminosos conseguiram roubar os caixas, mas a polícia não revelou a quantia levada. Na fuga, os bandidos renderam pessoas que circulavam em frente ao banco e fizeram o cordão humano. Os homens foram obrigados a tirar a camisa. Os criminosos fugiram disparando para o alto.

Antes de fugir, a quadrilha ainda tocou fogo em um veículo Santana, de cor verde. Conforme a polícia, o automóvel havia sido roubado na terça-feira, 27, no centro da cidade de Passo Fundo.

Informações preliminares da Brigada Militar apontam que os bandidos fugiram em direção ao município de Entre Rios, em dois veículos, um Gol e uma camionete S10 de cor branca. Policiais militares da região de Passo Fundo estão mobilizados nas buscas. Até o momento ninguém foi preso e nenhum dos reféns ficou ferido.

Autor: Luciano Nagel, especial para O Estado
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.