Geral

Ônibus escolar provoca acidente no centro de Santana do Ipanema

28/02/2018
Ônibus escolar provoca acidente no centro de Santana do Ipanema

Um ônibus escolar pertencente a secretaria municipal de Educação de Santana do Ipanema, desgovernado provocou acidente se chocando com vários veículos, O acidente que teria sido provocado pela falta de manutenção do veículo, aconteceu na manhã da segunda-feira (26), na Rua Pedro Brandão, bairro Camoxinga. Pelo menos dois outros veículos foram atingidos pelo ônibus escolar, além de um homem de 40 anos – que não teve a identidade divulgada – que conduzia uma motocicleta.

De acordo com o motorista do ônibus é de que o veículo ficou sem freios quando ele ainda trafegava pela BR 316. O motorista relatou que tentou diminuir a velocidade antes de um semáforo instalado naquela rodovia federal, quando percebeu o defeito mecânico.Como o sinal estava aberto  ele ainda percorreu cerca de 300 metros, até colidir com a motocicleta pilotada por Ednaldo Vale da Cruz

Em seguida, o ônibus se chocou com um Siena vermelho, avariando a lateral do carro, fez manobra em curva e finalmente colidiu com uma caminhonete modelo D10, de cor bege e placa KID 2460.

Ednaldo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, de onde não se tem informações oficiais sobre seu estado de saúde.