Geral

Ivens Leão é eleito o novo presidente do ASA e já escolhe Jaelson Marcelino como técnico

28/02/2018
Ivens Leão é eleito o novo presidente do ASA e já escolhe Jaelson Marcelino como técnico
Ivens Leão foi eleito por aclamação

Ivens Leão foi eleito por aclamação

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) já tem um novo presidente. O jovem de 36 anos, Ivens Leão, foi eleito por aclamação na noite desta terça-feira (27) em uma assembléia extraordinária realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Arapiraca.

Ivens Leão substitui Nelson Filho, que renunciou, até o fim do ano, mas pode ser candidato à reeleição. O novo dirigente conta com uma junta diretiva experiente para ajudá-lo na missão de reerguer o Fantasma arapiraquense. Assumem o futebol os ex-presidentes Moisés Machado, Celso Marcos, José Oliveira (o Zé da Danco), que também será vice-presidente e José Barbosa (o Zé Negão). Os outros nomes que vão compor a nova direção vão ser anunciados nesta quarta.

Torcedores lotaram o OAB para acompanhar o processo eleitoral e cobraram também um time forte para a disputa da Série D do Brasileiro e a reta final do Alagoano.

Nesta quarta, os novos integrantes do departamento de futebol vão avaliar a situação do treinador Freitas Nascimento, que assumiu o time, mas começou o estadual como diretor técnico. Domingo, o ASA tem um jogo decisivo pelo estadual contra o CEO, às 16h, em Arapiraca.

Jaelson Marcelino

Jaelson Marcelino

Jaelson Marcelino é anunciado como novo técnico do ASA

Após a confirmação de Ivens Leão como novo presidente da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), a diretoria Alvinegra anunciou no início da tarde desta quarta-feira (28) a contratação de Jaelson Marcelino como o novo técnico do Alvinegro.

O novo treinador já se apresenta aos demais membros de comissão técnica e atletas no treinamento desta tarde. Jaelson Marcelino já trabalhou do ASA no início da série C de 2016.

Em 2018, Jaelson Marcelino iniciou o campeonato alagoano treinando o Dimensão Saúde, mas deixou a equipe após uma derrota por 5 a 0 para o CRB. Agora chega para defender as cores do ASA na sequência da temporada