Geral

Dimensão Saúde vence CRB em Capela

05/02/2018
Dimensão Saúde vence CRB em Capela
Dimensão derrota o Galo em Capela

Dimensão derrota o Galo em Capela

O Dimensão Saúde recebeu no Estádio Manoel Moreira, em Capela, na tarde de hoje, 04 o CRB em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano. O time da casa tirou a invencibilidade do Clube de Regatas do Brasil (CRB) por 1 x 0.

O CRB poupou seis de seus titulares, por causa da Copa do Nordeste e por isso teve dificuldades para superar o novato time de Capela que participa pela primeira vez da divisão de elite do Estadual.

Com isso o Dimensão Saúde, se aproveitou de várias falhas do favorito, e no final do segundo tempo, o gol da vitória veio pelos pés do lateral Diogo.

Esta é a segunda vitória do Dimensão Saúde, que com o resultado sobe para a quinta posição, com seis pontos. Apesar da derrota, o CRB se mantém no topo da tabela, com 9 pontos, dois a mais que o vice, CSA, que venceu o ASA, no Rei Pelé, por 2 a 1 também na tarde de hoje.

Outros Resultados

Pelos outros jogos desta rodada, o CEO venceu o Coruripe por 2 a 0 e Santa Ria e CSE empatam em zero a zero. O Murici ficou fora desta rodada, conforme sistema de rodízio estabelecido pelo campeonato.

Próxima Rodada

A próxima rodada do Alagoano acontece em dois dias. No sábado, 10 de fevereiro, se enfrentam Dimensão Saúde e CEO; Murici e CRB; e CSE e CSA. Na quarta-feira, 14 de fevereiro, o último confronto fica a cargo de ASA e Santa Rita. O Coruripe não participa desta etapa.