Geral

Coruripe perde para CEO por 2 X 0, mas contiua na zona de classificação

05/02/2018
Coruripe perde para CEO por 2 X 0, mas contiua na zona de classificação
Coruripe perde para CEO por 2 X 0, mas contiua na zona de classificação

Coruripe perde para CEO por 2 X 0, mas contiua na zona de classificação

O Coruripe enfrentou as dificuldades do clima e da boa equipe do CEO, e não conseguiu vencer no Edsom Matias onde perdeu para o CEO por 2 X 0 e se mantém dentro da zona de classificação agora em 4º lugar com os mesmos 6 pontos ganhos. O jogo válido pela quarta rodada do estadual em sua fase de classificação foi mais uma ferrenha disputa entre dois times que brigam pela classificação.

O Jogo

Primeiro tempo
Os primeiros 45 minutos foi de um jogo disputado no meio de campo e sem jogadas perigosas para ambos os lados, onde os goleiros Rock Alan do Coruripe e Eliomar do CEO tiveram pouquíssimo trabalho. O resultado foi o que o jogo mereceu na primeira etapa 0 x 0.

Segundo tempo
O Coruripe saiu perdendo ao tomar um gol relâmpago aos 37” minutos com o perigoso atacante Nona marcando para os tricolores do Sertão. O Hulk procurava se organizar em campo quando aos 17’ Nona fez o segundo dele e da partida. A partir daí o técnico Joécio Barbosa fez duas substiuições colocando dois atacantes Ivan e Filipe André, porém o time não reagiu, não teve chances de gol desperdiçadas, exceto um chute de Renato que o goleiro Eliomar defendeu e o CEO segurou o jogo. Placar final CEO 2 x 0 Coruripe.

Com o resultado, o time alviverde continua com 6 pontos e caiu para quarta colocação na tabela de classificação.

Times:

Coruripe: Rock Alan; Renato, Moisés, Paulo Oliveira(Ivan) e Jadilson; Jair Amaral, Mateus, Eliomar(Filipe André) e Palhinha; Bambam e Bahia
Técnico: Joécio Barbosa

CEO: Eliomar; Ila, Wesley, Jessé e Leonardo; Jacobina, Hélder, Samilo e Kiko Alagoano; Nona e Filipe.

Técnico: Elenilson Santos

Arbitragem:
Árbitro: José Ailton da Silva(FAF)
Aux. 1 – Wladson Michellangelo de Oliveira(FAF)
Aux. 2 –Fernanda Félix da Silva (FAF)
4º Árbitro – José Medeiros Júnior(FAF)
Analista – Albert queiroz(FAF)

O elenco do Coruripe se reapresenta na terça-feira, a tarde no Gerson Amaral, folga na 5ª rodada e só volta a jogar no sábado 17, pela 6ª rodada, quando o Hulk irá ao enfrentar o ASA, no Gerson Amaral.

Tags: