Geral

Coruripe faz o dever de casa e vence o ASA por 1 a 0

18/02/2018
Coruripe faz o dever de casa e vence o ASA por 1 a 0
Bambam  marcou de pênalti  o gol que reabilitou o Hulk no estadual

Bambam marcou de pênalti o gol que reabilitou o Hulk no estadual

O Coruripe venceu o seu terceiro jogo no Campeonato Alagoano. O Hulk Praiano bateu o ASA por 1 a 0 no estádio Gerson Amaral e assumiu a terceira posição na tabela de classificação com 9 pontos ganhos. A partida foi válida pela sexta rodada do estadual, foi o quinto jogo dos praianos e o que abriu a rodada.

O jogo – Primeiro tempo

Os alviverdes resolveram a partida no primeiro tempo com o artilheiro Bambam que aos 7’ fez de pênalti o gol único da partida. O Coruripe foi melhor durente todo o primeiro tempo tendo inclusive algumas chances de aumentar o palcar.

Segundo tempo

Na segunda etapa o técnico Joécio Barbosa postou o time taticamante mais compacto, mas sem descuidar do ataque. O ASA foi em busca de empatar o jogo, mas esbarrou no bom posicionamento dos volantes e da linha de defesa alviverde. Palhinha teve uma grande chance defendida pelo goleiro Dida do ASA e só no último minuto dos acréscimos numa bola parada Chiquinho Alagoano bateu a falta com muito perigo o que obrigou Rock Alan a fazer uma grande defesa. Edson Veneno do Coruripe e Lucas Piauí do ASA foram expulsos. O jogo foi encerrado com o placar do primeiro tempo Coruripe 1 x 0 ASA.

Com o resultado, o time alviverde tem agora três vítórias e duas derrotas na competição, soma 9 pontos, assumiu a terceira posição e aguarda o complemento da rodada para saber em qual posição ficará na tabela.

Times:

Coruripe: Rock Alan; Renato, Moisés, Edson Veneno e Jair Pernambucano(Roberto); Mateus, Sorin e Palhinha(Paulo Oliveira); Filipe André, Bambam e Thiaguinho(Ivan)
Técnico: Joécio Barbosa

ASA: Dida; Peu (Chiquinho Alagoano), André Nunes(Marcos Artur), Lucas Bahia e Lucas Piauí; Cal, Marlos(Juliano), Coutinho e André Beleza; Rômulo e Caaporã
Técnico: Freitas Nascimento

Arbitragem:
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo(CBF)
Aux. 1 – Ruan Luís de Baroos (CBF)
Aux. 2 – Cláudio Vinícius Cavalcante(FAF)
4º Árbitro – José Ailton da Silva(FAF)
Analista. – Sílvio Aciole dos Santos(FAF)

O elenco do Coruripe se reapresenta na segunda-feira e volta a jogar novamente em casa no próximo sábado, pela sétima rodada, quando receberá o Santa Rita. Este será o último jogo do Hulk no Gerson Amaral na fase de classificação.