Geral

Bruna Marquezine se mudará para Paris após novela, segundo colunista

12/02/2018
Bruna Marquezine se mudará para Paris após novela, segundo colunista
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine está de malas prontas para Paris, segundo o jornalista Flávio Ricco, do site “UOL”. A atriz, que vive a vilã Catarina na novela “Deus Salve o Rei “, de acordo com o colunista, planeja se mudar para a Europa logo após finalizar a trama no Brasil. Conforme o colunista noticia, a namorada de Neymar está sentindo muito a falta do parceiro, e para ficar mais próxima do jogador, realizará a mudança. Ainda de acordo com Flávio, fontes próximas à atriz apoiam essa mudança e acreditam que será mais um desafio para a jovem, que já declarou que sonha em morar no exterior para ter novas experiências.

Bruna usou ear cuffs com as inicias ‘B’ e ‘N’ durante o Carnaval carioca
Para homenagear o namorado, durante o desfile do Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, no último sábado, (10), a atriz usou ear cuffs, em que um lado do acessório continha a letra B e do outro, a letra N. Bruna também chamou atenção ao investir em um look bem ousado para folia com sutiã de pedrarias, hot pants e rabo de cavalo alto. Na ocasião, ela falou que estava muito feliz de estar como a musa do evento: “Tô fantasiada de Carnaval. Não precisa de tema para sair no Carnaval. Quero me divertir, dançar. É meu primeiro ano como musa, mas meu segundo curtindo o bloco aqui. Conheço a Carol Sampaio há muito tempo, sempre vou no Baile da Favorita”.

Atriz volta a usar aliança de compromisso com Neymar
Os fãs de #brumar só têm o que comemorar no início de 2018. Além do casal assumir a relação no Revéillon de Fernando de Noronha, em Pernambuco, o namoro está tão sério que Marquezine e Neymar foram flagrados usando anéis de compromisso. O registro aconteceu durante a festa de aniversário do jogador, em Paris, no último dia (06). Os dois estão com anéis de brilhantes idênticos, com um coração preto no centro. Como presente de aniversário para o amado, a amiga de Marina Ruy Barbosa deu meias divertidas: “Igual vó no Natal. Ele gosta, ele pede. Adora meia divertida e sempre que eu encontro, eu compro, meia e cueca divertida”.