Geral

Nenhum aluno do Caminhos da Universidade ficará sem transporte em Palmeira

23/01/2018
Nenhum aluno do Caminhos da Universidade ficará sem transporte em Palmeira
Objetivo do decreto é regulamentar o Programa Caminhos da Universidade com o recadastramento de todos os alunos

Objetivo do decreto é regulamentar o Programa Caminhos da Universidade com o recadastramento de todos os alunos

Os alunos universitários da cidade de Palmeira dos Índios e povoados circunvizinhos que utilizam do transporte público e obrigatório para as universidades de Arapiraca e Santana do Ipanema se manifestaram hoje pelas redes sociais que estão descontentes  com o tratamento da atual gestão e sua equipe com o programa Caminhos da Universidade.

A nota que circulou pelas redes sociais foi de pronto rebatida pelo prefeito Julio Cezar que interrompeu sua agenda para gravar um vídeo e ressaltar que nenhum aluno ficará fora do programa.

Em nota a Prefeitura de Palmeira dos Índios informou que:

Sobre o decreto 2.004 de 9 de janeiro de 2018, ele não penaliza e nem penalizará nenhum aluno usuário dos transportes públicos, especialmente os que fazem parte do Programa Caminhos da Universidade, que estudam nos Campus de Arapiraca e Santana do Ipanema.

O objetivo do decreto é regulamentar o Programa Caminhos da Universidade com o recadastramento de todos os alunos, bem como a utilização dos ônibus escolares, adquiridos por meio do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal, com ampliação, inclusive, da prestação do serviço e o apoio incondicional deste governo que é o Governo do Povo de Palmeira dos Índios.

Por fim, informamos também, que o cadastro de todos os alunos é obrigatório e convocamos os estudantes para uma reunião, no sábado (27), às 9h, no auditório da Casa Museu Graciliano para todos os esclarecimentos sobre o Programa.

O Governo do Povo destaca que nenhum aluno ficará sem o transporte, pois esta é uma garantia e um compromisso da gestão”.