Geral

Ingressos para amistoso do ASA serão vendidos no sábado; sócios adimplentes não pagam

12/01/2018
Ingressos para amistoso do ASA serão vendidos no sábado; sócios adimplentes não pagam
ASA enfrenta o Vitória de Pernambuco em amistoso

ASA enfrenta o Vitória de Pernambuco em amistoso

A diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) divulgou no início da manhã desta quinta-feira (11) que os ingressos para o amistoso do Alvinegro contra o Vitória de Pernambuco serão vendidos no sábado (13) a partir das 18h, nas bilheterias do estádio Municpal Coaracy da Mata Fonseca ao valor de R$ 5, o sócio torcedor que estiver adimplente não irá pagar ingresso. A partida será realizada às 20h, será o último amistoso do clube antes da estreia no estadual no dia 21 de janeiro.

O vice-presidente de marketing do clube, Sérgio Lúcio, destacou em entrevista que o valor simbólico cobrado para o torcedor assistir a partida, servirá para o pagamento de algumas despesas existentes quando se organiza uma partida amistosa contra advesários de fora do estado, ele ainda informou que mesmo o sócio torcedor não precisando pagar o ingresso, mas se quiser adquirir o mesmo para ajudar ao clube poderá.

Nesta temporada o ASA já realizou duas partidas amistosas, os dois jogos foram contra o Propriá de Sergipe. No primeiro confronto, em Arapiraca, o Fantasma venceu por 2 a 1, já na partida de volta, no interior sergipano o Alvinegro também venceu, mas por 1 a 0.