Política

Governador autoriza Polícia Civil convocar candidatos para curso de formação

02/01/2018
Governador autoriza Polícia Civil convocar candidatos para curso de formação

O Governo do Estado, por meio da Polícia Civil de Alagoas, está convocando os candidatos remanescentes ao cargo de agente de polícia, aprovados na primeira etapa do concurso público instituído pelo edital nº 1/2012 – PC/AL, para a segunda etapa, para comparecerem à sede da Academia da instituição, nos dias 2 e 3 de janeiro, para se inscreverem no curso de formação.

O candidato ou seu procurador deve se dirigir ao prédio da Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Gapocal), localizada na Rua Empresário Jorge Montenegro Barros, nº 3833, no bairro Santa Amélia, em Maceió, das 8 às 17h (horário local), com o objetivo de realizar matrícula para participação na 2ª Turma do Curso de Formação Policial.

De acordo como delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, as aulas serão iniciadas no dia 4 de janeiro, com aula inaugural às 8h, em local a ser definido e divulgado no ato da matrícula e no site oficial da Polícia Civil de Alagoas.

Na ato da matricula os candidatos devem estar munidos de carteira de identidade original ou cópia autenticada em cartório e ficha de matrícula acadêmica, disponibilizada no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pc_al_12.

Na manhã desta sexta-feira (29), o delegado-geral Paulo Cerqueira, a delegada-geral adjunta Kátia Emuelly; o gerente da Gapocal, Antonio Carlos Lessa; e demais integrantes da instituição, reuniram-se na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica, para definir detalhes sobre o curso de formação.