Cidades

Show, desfile e fashion day agitam Arapiraca Garden Shopping nos próximos dias

07/12/2017
Show, desfile e fashion day agitam Arapiraca Garden Shopping nos próximos dias

O Arapiraca Garden Shopping já se consolidou como um polo de grandes eventos. Além de grandes shows com artistas de renome nacional, no estacionamento, as lojas promovem festas que já marcaram o calendário do município.

Nos próximos dias, por exemplo, o shopping receberá pelo menos quatro grandes eventos.

No sábado (09) acontece o “Fashion Day Celebrate, organizado pela Loja Aretuza e terá como presenças vip a cantora Kelly Key e a dançarina Lorena Improta, além de diversas blogueiras. No mesmo dia, a Sergio’s realizará um coquetem de lançamento da coleção de natal.

Já no domingo (10), às 17h, acontece o Santana Fashion Week. Um desfile da loja Santana Mariano na Praça de Alimentação. O evento contará com a participação das modelos Gabryelle Samara, Safira Martins e Vitória Almeida.

No mesmo dia, às 18h, a Farra Chique e a Onze Promo realizam um dos shows mais esperados do ano – a dupla sertaneja Jorge e Matheus, que volta a Arapiraca após quatro anos. Também haverá apresentação do cantor Jonas Esticado, da cantora Walkyria Santos e dos Djs Ralk e Rafa.

Para a coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Vanessa Souto, a programação mostra a força que o empreendimento tem para a cidade. “São eventos para todos os públicos. Estamos muito contentes em fazermos parte desses momentos”, colocou.