Geral

‘Rainha’ Marta visita Estádio Juca Sampaio e dá apoio ao CSE

13/12/2017
‘Rainha’ Marta visita Estádio Juca Sampaio e dá apoio ao CSE
Marta conta um pouco de sua história para os atletas do CSE

Marta conta um pouco de sua história para os atletas do CSE

Na visita que fez a Palmeira dos Índios para receber o título de Cidadã Honorária, a ‘Rainha Marta”, melhor jogadora do mundo de futebol por cinco vezes, aproveitou para dar um pulinho no Estádio Juca Sampaio e dar apoio aos novos jogadores do CSE que começaram o preparativo para o campeonato Alagoano de Futebol 2018.

O convite partiu do prefeito Julio Cezar, que é um entusiasta do clube palmeirense e que com a presença de figura esportiva tão ilustre quis incentivar os novos atletas do clube palmeirense.

Marta conheceu, fez uma mini palestra contando um pouco de sua experiência e ainda “bateu uma bolinha” com o prefeito e os novos atletas do tricolor palmeirense.

“O CSE de Palmeira tem uma história linda e a gente quer vê-lo brilhando cada vez mais, jogando na primeira divisão do Campeonato Alagoano, quem sabe em uma série C ou D. É preciso sonhar cada vez mais alto. Que todos nós tenhamos um Natal de Paz, um ano novo fantástico, repleto de muita paz e saúde, porque o resto a gente corre atrás”, disse a jogadora Marta.

Vejam as fotografias: