Geral

PC prende dois acusados de roubos na região do Agreste alagoano

04/12/2017
PC prende dois acusados de roubos na região do Agreste alagoano

Policiais civis do 86° Distrito Policial (86º DP), comandados pelo delegado Renivaldo Batista, prenderam neste sábado (02), dois acusados de roubos na região do Agreste alagoano.

Paulo César Marinho dos Santos e Ediraldo Lira Santos, conhecido como “Bode”, foram localizados no município de São Sebastião, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela juíza Joyce Araújo, da Vara do Único Ofício do município.

Segundo o agente Manuel Lucena, chefe de cartório do 86º DP, a dupla foi investigada e detida no momento que estava comercializando aves. “Achamos estranhos eles estarem vendendo galinhas com as portas e janelas fechadas, então investigamos todos os presentes no local, e constatamos os dois mandados de prisão em aberto”, disse Lucena.

O policial civil disse ainda que o preso Ediraldo, já havia sido preso por sua equipe, em janeiro do corrente ano, por subtrair uma caixa d´água.

Após os dois terem sido detidos, foram conduzidos ao 84° Distrito Policial de Igreja Nova, onde estão à disposição da Justiça.