Geral

José Augusto traz romantismo e emoção para Maceió neste sábado (23)

19/12/2017
José Augusto traz romantismo e emoção para Maceió neste sábado (23)

Foto: DivulgaçãoJosé Augusto traz romantismo e emoção para Maceió neste sábado (23)

José Augusto traz romantismo e emoção para Maceió neste sábado (23)

Considerado ícone da música romântica no País, José Augusto, desembarca em Maceió neste sábado (23), para uma noite que promete ser inesquecível no estacionamento do Maceió Shopping. Com um repertório marcado por grandes clássicos, o artista embalará o público neste fim de semana do Natal, com canções que marcaram gerações e fizeram história na música brasileira. Organizado pela CDR Entretenimento e MB Produções, a turnê “Ainda + Romântico” – que está rodando pelas principais cidades do país, tem sido um sucesso absoluto.

Durante o show, José Augusto mostra sucessos das quatro décadas de carreira, incluindo no repertório alguns hits consagrados nas vozes de Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo. Além disso, no decorrer da apresentação, o público cantará junto com os clássicos de seu repertório, aqueles que não podem faltar em nenhum show, como “Chuvas de Verão”, “Fui Eu”, “Sonho por Sonho”, “Evidências”, “Amantes”, “Indiferença”, “Aguenta Coração”e as inéditas do seu mais recente disco.

Com 40 anos de carreira marcada por sucessos, turnês internacionais e mais de 20 milhões de álbuns vendidos, sem dúvida, a noite – que também contará com participação da Banda Expresso Latino, será de muita leveza e puro romantismo.

Serviço:

José Augusto – turnê “Ainda + Romântico”

Data: Sábado (23 de dezembro)

Local: Estacionamento do Maceió Shopping

Ingressos:

Área Vip (Bistrô) Inteira 144,00

Área Vip (Bistrô) Meia 72,00

Mesa Setor A 708,00

Mesa Setor B 608,00

Mesa Setor C 508,00

Venda: Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) , Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) e Viva Alagoas (Maceió Shopping)

Informações: 82. 99951.1243

Realização: CDR Entretenimento e MB Produções