Geral

Diretoria do CSE divulga novo elenco para 2018

07/12/2017
Diretoria do CSE divulga novo elenco para 2018
Técnico Pinheiro, Presidente do Conselho Deliberativo Klenaldo Oliveira e Presidente do CSE Antônio Umbelino

Técnico Pinheiro, Presidente do Conselho Deliberativo Klenaldo Oliveira e Presidente do CSE Antônio Umbelino

O CSE aposta numa solução caseira para enfrentar os grandes do certame 2018 do campeonato alagoano de Futebol.

Com nova diretoria o clube palmeirense crê que fará um bom campeonato no próximo ano.

Em entrevista à emissoras de rádio, o técnico Manoel Pinheiro confirmou que o elenco do CSE será apresentado no próximo domingo (10), às 9 horas da manhã, no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios. Segundo ele, o tricolor palmeirense está com seu grupo definido e 25 jogadores estão fechados para a disputa do Campeonato Alagoano em 2018.

Entre os atletas estão os experientes goleiros André Pereira e Diogo, curiosamente arapiraquenses e com passagens pelo time do ASA. André Pereira também já foi goleiro do próprio CSE em outras temporadas. Confira o elenco:

Goleiros: André Pereira, Diogo e Rafael, que é de Palmeira dos Índios e estava atuando pela equipe do CEO, da cidade de Olho d`água das Flores.

Lateral direito: Gilberto Matuto, jogador experiente com passagens por várias equipes do Nordeste, inclusive no ASA e Juninho (que também estava no Dimensão Saúde).

Lateral Esquerdo: Teles ( Guarani de Sobral-CE) e Ailson, que estava no Dimensão Saúde.

Zagueiros: Ederson, Diogo, João Paulo e Jadson.

Volantes: Edvaldo, Dinho, Neninho, Josias e César, que estava no Dimensão Saúde disputando a segunda divisão. O jogador é de Olho D`Água das Flores e começou na base do CEO.

Meias: Léo Olinda, Júnior Alves, Juliano (que é da base do CSE e estava na Seleção Alagoana) e Ramon, que está vindo do Estado de São Paulo.

Atacantes: Pedro Maikon (que estava na Cabense-PE), Isaias( Auto Esporte-PB), Rhuan (que disputou o campeonato alagoano desta temporada no próprio CSE), Geovane ( base) e André Santos, que foi campeão da segunda divisão com o Dimensão Saúde, é natural de Olho d`Água das Flores e começou na base do CEO.