Geral

Ex-atacante do Grêmio e Cruzeiro Diego Clementino acerta com o CSE

28/12/2017
Ex-atacante do Grêmio e Cruzeiro Diego Clementino acerta com o CSE
Diego Clementino

Diego Clementino

O tricolor palmeirense anunciou um experiente reforço para seu elenco na disputa do Campeonato Alagoano de 2018. O atacante Diego Clementino vai defender o Tricolor de Palmeira dos Índios no estadual. O atleta tem passagens por ASA, CSA e CRB,

O jogador de 33 anos disse que esteve no futebol alagoano e garante que “não tem diferença em vestir agora a camisa do tradicional clube palmeirense.

“- Não tem diferença, porque é um clube assim como os outros, porém, de menor expressão. Nós estamos indo em busca do nosso objetivo que é conquistar a classificação. E pra mim, não vai ser diferente. Como eu já disse aqui, eu não vim aqui por passagem, vim para conquistar algo. Sei que as equipes como CRB e CSA estão formando grandes equipes, até porque estão na Série B do futebol nacional, mas para mim não muda nada. Vou em busca de jogar como sempre eu joguei, sempre dando o melhor, tendo oportunidades, fazendo gols e sempre pensando em ajudar ao CSE” – assegurou.

Revelado pelo Cruzeiro, Diego Clementino já atuou em vários clubes do futebol brasileiro e também no exterior. Em 2013 defendeu ASA e CSA, e na temporada seguinte se transferiu para o CRB. Pelo Azulão do Mutange conquistou o vice-campeonato alagoano de 2013.