Cidades

Marx Beltrão participa de inauguração de agência do INSS em Cacimbinhas

25/11/2017
Marx Beltrão participa de inauguração de agência do INSS em Cacimbinhas
Fotos: AssessoriaMarx Beltrão participa de inauguração de agência do INSS em Cacimbinhas

Marx Beltrão participa de inauguração de agência do INSS em Cacimbinhas

Mais uma agência do INSS é inaugurada em Alagoas. O ministro alagoano Marx Beltrão participou da entrega da unidade de Cacimbinhas nesta sexta-feira (24), que atenderá também a população dos municípios de Dois Riachos, Major Izidoro, Minador do Negrão e Estrela de Alagoas.

A nova unidade vai aquecer a economia de Cacimbinhas e vai trazer mais comodidade para a população. “A partir de hoje, mais de 13 mil pessoas vão frequentar o INSS de Cacimbinhas. O segurado não precisará mais se deslocar até Maceió para ter acesso aos serviços do INSS, agora, tudo pode ser feito aqui na cidade”, assegurou Marx Beltrão.

Além disso, a população dos municípios vizinhos como: Dois Riachos, Major Izidoro, Minador do Negrão e Estrela de Alagoas também serão beneficiadas com serviços do INSS. Juntos, os cinco municípios somam 65 mil habitantes, destes, 13.495 recebem benefícios previdenciários, representando cerca de 13,6 milhões de reais movimentando a economia.

Para o prefeito do município Hugo Wanderley, a nova agência além de fomentar a economia e aquecer o comércio vai valorizar a cidade. “Eu tenho certeza que Cacimbinhas não será mais a mesma. Nossa economia vai crescer, a cidade, as casas em si serão mais valorizadas. Tudo vai crescer! ”, concluiu o prefeito.