Cidades

Júlio inaugura pavimentação das Ruas Antônio Ribeiro e Luísa Tereza

03/11/2017
Júlio inaugura pavimentação das Ruas Antônio Ribeiro e Luísa Tereza
prefeito Júlio Cezar inaugurou hoje (1) a obra de pavimentação da Rua Luísa Tereza da Conceição, antiga Travessa Antônio Ribeiro, e também, o complemento da Rua Antônio Ribeiro, no bairro de São Cristóvão

Prefeito Júlio Cezar inaugurou na quarta (1) a obra de pavimentação da Rua Luísa Tereza da Conceição, antiga Travessa Antônio Ribeiro, e também, o complemento da Rua Antônio Ribeiro, no bairro de São Cristóvão

O prefeito Júlio Cezar inaugurou hoje (1) a obra de pavimentação da Rua Luísa Tereza da Conceição, antiga Travessa Antônio Ribeiro, e também, o complemento da Rua Antônio Ribeiro, no bairro de São Cristóvão, próximas do cemitério São Gonçalo. A obra foi uma antiga reivindicação dos moradores das duas ruas, que tinham que conviver com a poeira durante o verão e a lama nas estações chuvosas.

Segundo o secretário de Infraestrutura João Lessa, até esta quarta já foram inaugurados mais de 3.400 metros quadrados em calçamentos na cidade e a meta é fazer muito mais. “As pessoas acreditam na gestão e peço que continuem acreditando, pois ainda há muito para fazer nesta cidade. A meta é que até o começo do próximo ano a gente inaugure cerca de dez mil metros quadrados em calçamentos”, disse João Lessa.

A professora Kátia Kadengue falou que muitas famílias esperaram há 27 anos para ver as duas ruas pavimentadas. “Para muitos, isso significa pouco, mas para nós significa muito, pois moramos há 27 anos aqui e convivíamos com a lama e a poeira. Que o nosso Iptu seja bem utilizado, pois estamos vendo o retorno do investimento do nosso dinheiro. Isso mostra que o nosso dinheiro está sendo bem investido. Esta obra era muito aguardada por todos nós, e queremos parabenizar o prefeito Júlio Cezar, o vice Márcio Henrique, além de todos os vereadores que trabalham por Palmeira”, ressaltou a professora.

O prefeito Júlio Cezar destacou que todo cidadão sabe quais são os seus direitos e o papel do homem público na vida da população. “Os moradores da travessa e rua Antônio ribeiro esperaram quase trinta anos para verem as ruas calçadas. Quando investimos em drenagem e pavimentação, investimos em qualidade de vida. Esta obra é de vocês, e ela vai virar um corredor de transportes, quando for realizada a sinalização, pois ela faz parte do nosso conjunto de obras. E com isso nos sentimos homens públicos com muita responsabilidade sobre a população”, finalizou o prefeito, que ainda anunciou outras obras de drenagem e pavimentação nas ruas de Palmeira, a exemplo do bairro Xucurus.

Estiveram presentes à inauguração das duas ruas o vice-prefeito Márcio Henrique, vereadores, secretários municipais e famílias moradoras das ruas. O pastor Luiz Mário, da Assembleia de Deus, proferiu a benção na inauguração da obra.