Geral

Jorge e Mateus atraem turistas para Arapiraca

28/11/2017
Jorge e Mateus atraem turistas para Arapiraca
Fotos: DivulgaçãoEvento movimenta a economia e o turismo em Arapiraca e conta com a participação de Jorge e Mateus, Jonas Esticado, Walkyria Santos e Ralk

Evento movimenta a economia e o turismo em Arapiraca e conta com a participação de Jorge e Mateus, Jonas Esticado, Walkyria Santos e Ralk

Um dos últimos eventos do calendário 2017 da Farra Chique, produtora de eventos alagoana com sede em Arapiraca, será realizado no dia 10 de Dezembro e contará com grandes nomes da música nacional.

ECONOMIA 

O comércio local já comemora o resultado. O Studio Camila Lins (@studiocamilalins) abriu sua agenda de maquiagens na noite do lançamento do evento, e, no dia seguinte, já estava totalmente sem vagas! A maquiadora conta que teve que abrir mais sete vagas extras a pedidos das clientes.

Camila ainda ressalta que, como o show de Jorge e Mateus foi lançado durante a Farra Chique 2017, as clientes que estavam na Farra já entraram em contato através do whatsapp, durante o show mesmo, para garantir o ‘make’ do dia 10 de dezembro!. Nas redes sociais, inúmeras boutiques já estão se preparando para o evento e já postam opções de looks e acessórios para o dia.

“Tivemos que antecipar os trabalhos e aquecimento para aquele clima de final de ano em virtude do show de Jorge e Mateus! Muita gente já compra o ingresso junto com o look para o dia do evento!”

Tiago Tenório, Lojas Via G

Turismo 

Nas redes sociais é visível a movimentação de pessoas de outros estados e cidades que já estão confirmando sua vinda a Arapiraca para prestigiar a festa.

“Sou do Rio de Janeiro e vou sozinha daqui. Tenho amigos de Aracaju que vão também, mas só vou encontrá-los no show! Reservei hotel e volto um dia após o show!”

Carlla Alexandra, Rio de Janeiro – RJ

“Vou dormir em Palmeira dos Índios, na casa de familiares. Espero ser o melhor show da minha vida!”

Emanuelly Ferro, de Caruaru – PE 

“Vou de carro e iremos nos hospedar na casa de alguns amigos! Amei o evento ser em Arapiraca!”

Malu Cardoso, de Pão de Açúcar – AL

“Irei com um grupo de amigos, vamos de excursão! Espero que seja o melhor show de todos os tempos! Foi ótimo o show ser em Arapiraca, pois não fica longe da minha cidade!”

Amandy Vieira, de Palmeira dos Índios

“Vou com um grupo de amigas, uma delas estará comemorando aniversário! Espero que seja incrível, há anos espero para poder ir a um show de Jorge e Mateus e finalmente esse dia chegou!”

Isabel Ferreira, Coité do Nóia – AL

Faltando um pouco mais de duas semanas os produtores já alertam que alguns setores estão nas últimas unidades de ingressos e por esse somatório de fatores que a expectativa é a melhor possível. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Via G (Centro), no stand Acesso Vip e no Clube Melissa Arapiraca (Garden Shopping), em Arapiraca.

Já em Maceió, quem desejar adquirir o seu ingresso pode se dirigir ao Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) ou fazer sua compra através do site e app da Farra Chique (disponível para iOS e Android). 

JORGE & MATEUS EM ARAPIRACA

Atrações: Jorge & Mateus, Jonas Esticado, Walkyria Santos e Ralk. Quando: 10 de Dezembro de 2017, às 18h00min

Onde: Estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, Arapiraca – AL

Vendas Online: http://farrachique.com.br/event/10001